segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Eduardo Paes liga para Jair Bolsonaro: ‘vamos trabalhar juntos’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito eleito pelo Rio de Janeiro neste domingo (29), Eduardo Paes (DEM), telefonou para o presidente Jair Bolsonaro. Paes afirma que pretende manter relação institucional com o governo do estado e com o governo federal.

“Falei com ele por uma ligação por vídeo com o senador Flávio Bolsonaro. Disse que vamos trabalhar juntos, em parceria  Brinquei com ele dizendo que em 2018 não consegui livrá-lo do Witzel. Tenho uma boa relação com o presidente”, disse o prefeito eleito ao jornal O Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paes disse que combinou uma ida a Brasília “já”, sem data ainda marcada. Houve espaço ainda para uma brincadeira: “Disse que já podia ter livrado ele do Wilson Witzel (governador afastado e alvo de impeachment), se ele não tivesse errado. Mas que ele votou errado de novo, mas eu livrei ele do pior prefeito da história da vida dele e do Rio”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos