Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, se posicionou após a denúncia de que ela pagou, com verba indenizatória de gabinete, uma passagem aérea para retornar de Ilhéus (BA) para Brasília (DF) no feriado de carnaval.
A viagem gerou polêmica por Joice ter publicado uma foto deitada em uma rede sem dizer onde estava e escreveu: “meu bloco de Carnaval é o da soneca domingueira”. Mas na quarta-feira de cinzas, a deputada fez postagens no Twitter com a localização ativada no litoral baiano e chegou até a ser cobrada por seguidores.
Quando questionada sobre os gastos no Carnaval, Hasselmann respondeu que a viagem foi por conta das tratativas para a reforma da Previdência e que por isso ela utilizou verba oficial.
“Eu tive uma reunião, como tenho todos os finais de semana, para tratar de Previdência. A minha viagem foi para tratar de Previdência. O que faço no meu fim de semana não é problema de ninguém. Se fiquei um dia a mais, dois dias a mais, não é seu problema”, acrescentou Joice Hasselmann.