Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A ANEEL anunciou na tarde desta quinta-feira (19) que vai recorrer da decisão da Justiça Federal afastar temporariamente a diretoria da empresa por conta de investigações da Polícia Federal (PF) sobre o Apagão no Amapá.
“A ANEEL ainda não foi formalmente notificada sobre a decisão da Justiça Federal que trata do afastamento temporário de sua diretoria. Contudo, a Agência informa que, assim que for notificada, vai interpor o recurso cabível para reverter a decisão”, anunciou a empresa em seu site.
Confira a nota da ANEEL:
“Todos os esforços , no atual momento, estão concentrados na normalização do fornecimento de energia no Amapá. Os geradores que vão suprir emergencialmente o Estado já estão em Macapá”
“Equipes da ANEEL, inclusive, integram a comitiva do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, ao Estado nesta quinta-feira (19/11) que vai acompanhar o andamento dos trabalhos com vistas à plena normalização do atendimento”.
“A ANEEL respeita a decisão da Justiça, mas ações como essa acabam gerando ruído e prejudicando os trabalhos em um momento em que todos os esforços deveriam estar concentrados no restabelecimento pleno do fornecimento de energia no Amapá: http://bit.ly/3kPav6C”.