🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (22) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (22) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeNesta terça-feira (6), o estado de São Paulo bateu um novo recorde de mortes por Covid-19 ao registrar 1.389 óbitos em 24h. Com isso, chega a 78.554 o número de vidas perdidas para o vírus no estado.
O maior marca registrada havia sido na última terça, com 1.209 óbitos. A terça-feira é um dia em que os números costumam ser mais altos, já que há uma defasagem na notificação aos sábados e domingos.
O estado de São Paulo está na fase emergencial do Plano SP desde 15 de março. Prevista para acabar em 11 de abril, a etapa é a mais restritiva desde o início da pandemia e tem como objetivo aumentar o isolamento social para tirar a sobrecarga do sistema de saúde e frear a disseminação do vírus.




















































