Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Nas redes sociais, o cantor e ator Dado Dolabella acusou o participante Davi do BBB 24 de assediar a sister Isabelle. Ele também cobrou um posicionamento do diretor Boninho sobre o caso.
Dolabella publicou um vídeo em suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (12) com imagens de Davi com Isabelle e outros brothers. Em um dos trechos, o baiano aparece dando um beijo na parceira de jogo.
Na legenda, o cantor, que namora Wanessa Camargo, também confinada no programa, escreveu: “Depois de gíria regional, vem aí adultério regional. Por muito menos Mc Guimê foi expulso. E aí, Boninho? O Careli não teve medo de expulsar a queridinha do público em A Fazenda. Já chutou o balde mesmo?”.
Eu só não queria ser a mulher do Davi vendo isso. Já é a segunda que ele assedia. A Wanessa tá avisando, mas a galera passa todos os panos. 🤮 #foraDavi pic.twitter.com/Uz03TiLIaE
— Dado Dolabella 🌷 (@DD_1980) February 12, 2024
Comparação com caso de MC Guimê
Dolabella se refere à expulsão de MC Guimê do BBB 23 após o cantor ter passado a mão no bumbum de Dania Mendez, modelo mexicana que visitava a casa.
Após a publicação de Dolabella, internautas relembraram as acusações de agressões feitas por Luana Piovani contra o ator em 2008. Na época, os dois eram noivos e a atriz o denunciou após levar um tapa dele em uma boate no Rio de Janeiro. Dolabella também teria empurrado a camareira de Piovani.
Em 2013, o ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão pela Lei Maria da Penha, mas a sentença foi anulada posteriormente. Em 2014, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) manteve a condenação por violência doméstica, mas a pena não foi cumprida porque a sentença já havia prescrito.