sexta-feira, 14 de maio de 2021

VÍDEO: Mulheres são presas no Rio por caminharem na Praia do Icaraí

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Duas mulheres foram detidas na manhã desta segunda-feira (6), enquanto caminhavam no calçadão da Praia de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A Operação Niterói Presente, que fez a abordagem, disse que deteve ambas por “desacato e infração”, por conta das medidas restritivas no estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Sarah Gomes, no entanto, afirmou, em entrevista que caminhava na orla com sua namorada Luana Abreu após ter tido uma crise de ansiedade. Ela negou que tenha desacatado o policial.

Em nota, a Prefeitura de Niterói fez uma postagem no facebook com o seguinte título: “Correr na praia NÃO é isolamento social!”:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Correr na praia NÃO é isolamento social!

Os niteroienses no geral estão contribuindo com o isolamento social, mas ainda há aqueles que teimam em sair de casa. Muitos querem se exercitar, mas correr na rua não é cumprir quarentena. As pessoas também podem pegar o novo coronavírus se respirarem gotículas de uma pessoa com Covid-19 que tosse ou exala gotículas. Há várias formas de se exercitar em casa. Marque aqui seu amigo que precisa desse toque! #NiteróiFicaEmCasa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos