Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Após cinco dias de buscas intensas, a adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, sequestrada na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco, foi encontrada morta neste sábado (29). O principal suspeito do crime foi localizado em Caraíbas, distrito da cidade, e morto em confronto com a polícia.
A operação de busca, que mobilizou equipes da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e da Polícia Militar da Bahia, chegou ao fim com a trágica descoberta do corpo da adolescente. A causa da morte ainda não foi divulgada e será determinada por perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.
Ingrid Vitória foi sequestrada na terça-feira (25), enquanto retornava de Curaçá (BA) com sua mãe e irmão de quatro anos, em um carro dirigido por um conhecido da família. Durante o trajeto, o homem agrediu e amarrou a mãe da adolescente, levando Ingrid no porta-malas do veículo. Familiares relataram que o suspeito era vizinho do pai de Ingrid em Curaçá (BA).
A família havia se mudado recentemente para Floresta (PE), e durante o trajeto para casa, costumavam visitar parentes em Caraíbas.
Na sexta-feira (28), um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS), que participava das buscas, caiu em Caraíbas. Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente, cuja causa está sendo investigada pelo SERIPA II da Força Aérea Brasileira.
A Polícia Civil de Pernambuco continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
