quinta-feira, 22 de abril de 2021

Fábio Júnior é cotado estrelar campanha pró-vacinação do Ministério da Saúde

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O cantor Fábio Júnior é um dos nomes cotados para ser o garoto-propaganda da campanha pró-vacinação que será realizada pelo Ministério da Saúde. A informação é do colunista Lauro Jardim do jornal O Globo. 

Segundo o jornalista, a campanha criada pela agência Fields agradou o marqueteiro Markinhos Marques na reunião de apresentação das propostas das agências realizada na última quarta-feira (6).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Markinhos, embora não tenha contrato de trabalho, despacha no Ministério da Saúde com anuência de Eduardo Pazuello, de quem cuida da imagem desde o mês passado.

Ainda segundo Jardim, a peça será apresentada nesta sexta-feira (8) ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, a quem caberá a decisão de aprovação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Na campanha criada pela Fields, Fábio Júnior canta sua versão de “Ai, que saudade d’ocê”, composta por Vital Farias (“Não se admire se um dia/Um beija-flor invadir/A porta da tua casa/Te der um beijo e partir/Fui eu que mandei o beijo/Que é pra matar meu desejo/Faz tempo que eu não te vejo/Ai que saudade d’ocê”…).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos