quarta-feira, 14 de abril de 2021

Teen Titans Go é o desenho que salvou a Cartoon Network

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Já faz tempo que todo mundo fala que o desenho novo dos Jovens Titãs é ruim e muito infantil, mas depois de pensar um pouco mais e realmente assistir o desenho, deu pra entender melhor o que foi feito.

O desenho de Teen Titans Go foi a melhor maneira que a Cartoon achou de manter vivo o nome da franquia sem perder todo o público de crianças que vão assistir ao desenho passando na televisão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Se tem algo que dá pra notar que tem em Teen Titans Go! é um pequeno toque de Amor! Não, não to falando do Robin estando afim da Estelar e nem nada assim. Eu to aqui falando de amor pela obra. Tem muito carinho colocado no desenho e isso dá pra notar em TODOS os episódios. Então não importa quem tenha escrito aquela trama, você pode ter a certeza de que quem vai animar o episódio é um grande fã de quadrinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Então, basicamente, é essa a ideia de uma versão mais cartoon de Teen Titans. Respeitar o desenho original, que marcou a vida de muita gente, agradar a mulecada mais nova e ainda ter espaço para milhões de referências que só o público adulto com o olho atento vai pegar. E eu não to falando só de coisa de herói não, tem até uma piada sobre um escândalo de corrupção lá dos EUA que qualquer um abaixo dos 15 nem sabe o que é.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos