Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ator Othon Bastos, de 91 anos, precisou interromper a apresentação da peça “Não me entrego, não!” no Sesc 14 Bis, em São Paulo, na noite deste domingo (30), após passar mal em cena. Cerca de 40 minutos após o início do espetáculo, o ator sentou-se e informou ao público que não estava se sentindo bem, ressaltando que a situação não fazia parte da encenação.
Imediatamente, uma atriz que contracena com Bastos o auxiliou a sair do palco. Poucos minutos depois, a produção informou que o ator seria encaminhado a um hospital próximo para receber atendimento médico.
A assessoria da peça confirmou o ocorrido e informou que Othon Bastos foi levado ao hospital para ser examinado. Segundo a produção, o ator teve uma queda de pressão, foi medicado e permanece em observação, mas passa bem.
Othon Bastos, que recentemente conquistou o Prêmio Shell de Teatro como melhor ator pela mesma peça, possui uma trajetória de 7 décadas, com mais de 60 filmes e 50 produções televisivas em seu currículo. O monólogo “Não me entrego, não!” revisita essa trajetória, explorando reflexões sobre a vida e a resiliência, com referências a grandes autores da dramaturgia.
A peça estreou em São Paulo no dia 21 de março e tem apresentações agendadas até o dia 21 de abril.
