🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (17) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (17) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeAlguns parlamentares, dentre eles o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM- RJ) decidiram apresentar um novo projeto de reforma da Previdência, deixando de lado o texto enviado em fevereiro pelo governo de Jair Bolsonaro.
O presidente da comissão especial da Câmara que discute a reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PR-AM), confirmou à GloboNews a possibilidade de o grupo votar um projeto substitutivo, alternativo ao do governo.
Segundo Marcelo Ramos, a decisão foi tomada ontem em reunião na casa de Rodrigo Maia, da qual participaram líderes de partidos do grupo conhecido como Centrão.
Para Ramos, a decisão de apresentar um substitutivo ao projeto enviado pela equipe do ministro Paulo Guedes tem conotação basicamente política, levando em consideração a relação completamente desgastada entre o Legislativo e o Executivo. “Este é um governo que desconsidera completamente o Parlamento”, afirmou.”




















































