Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O atacante Neymar Jr. utilizou suas redes sociais para lamentar a expulsão na partida do Santos contra o Botafogo, neste domingo (1º), na Vila Belmiro. O Peixe foi derrotado por 1 a 0, resultado que manteve a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª posição.
O camisa 10 santista, expulso no segundo tempo após marcar um gol de mão intencionalmente, se pronunciou em seu perfil no Instagram. Neymar pediu desculpas aos torcedores e companheiros de equipe, mas também criticou o segundo cartão amarelo que recebeu durante o jogo.
A expulsão de Neymar ocorreu depois de ele ter tentado marcar um gol com a mão. Ele foi punido com um cartão amarelo, mas como já havia recebido uma punição por falta no primeiro tempo, deixou a equipe com um jogador a menos. Na visão do jogador, a primeira punição não foi justa e, por isso, criticou a arbitragem.
Apesar da polêmica, o camisa 10 elogiou a atuação da equipe e assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo. Em sua justificativa, Neymar destacou um “desespero em marcar um gol”.
Eis a íntegra da declaração de Neymar:
O desespero de fazer o gol às vezes
nos faz cometer erros…
Quero pedir perdão aos meus
companheiros e também aos
torcedores!
Eu errei, me perdoem!!!
Hoje se eu não sou expulso, tenho
certeza que conseguiríamos os 3
pontos…
Time tá de parabéns pelo jogo de hoje!
Esses 3 pontos, pode colocar na minha
conta!!!
Obs: segundo amarelo tem que dar
mesmo mas o primeiro o juiz está de
sacanagem, fiz uma falta e já tomo
amarelo…
Como tem juiz ruim hein … pqp 🤦🏽♂️
É só a minha opinião … por favor não
me punam mais 😂
