domingo, 18 de abril de 2021

Em post de despedida, ex-ministro do Turismo reafirma ‘lealdade’ a Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Depois de ser exonerado do cargo de ministro do Turismo pelo presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio fez publicou uma mensagem de agradecimentos ao chefe do executivo. “Respeito e lealdade ao presidente e ao meu amado Brasil”, escreveu o ex-ministro no Twitter nesta quinta-feira (10).

Leia na íntegra a mensagem de despedida de Marcelo Álvaro Antônio:

Encerro hoje a minha passagem pelo @MTurismo  e a única coisa que posso dizer é MUITO OBRIGADO. Agradecer primeiramente a Deus; ao meu amigo e irmão, presidente Jair Bolsonaro, pela oportunidade de integrar o melhor governo da história do #Brasil, servidores, ministros…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Colocamos em discussão a liberação dos Resorts Integrados para o desenvolvimento econômico do nosso país, etc. São inúmeros avanços graças a uma decisão do Presidente Jair Bolsonaro , que pela primeira vez na história inseriu o turismo na agenda econômica do governo.

O turismo será fundamental para a nossa recuperação econômica! Deixamos tudo pronto pra uma retomada segura para o setor e para os turistas. Por fim, reafirmo meu compromisso de seguir trabalhando com ética, respeito e lealdade ao presidente Jair Bolsonaro  e ao meu amado Brasil!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

Em seguida, Marcelo Álvaro Antônio publicou um vídeo em uma despedida servidores do Ministério do Turismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

Ex- ministro do Turismo teve sua exoneração publicada nesta quinta (10) no Diário Oficial e deve reassumir mandato de deputado federal por Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos