🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (22) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (22) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeNa manhã desta quarta-feira (10), a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu alta hospitalar. . A informação foi confirmada em boletim divulgado pelo Incor.
Ela estava internada desde sábado (6) após testar positivo para covid-19. A nota médica ressalta que, por estar com o ciclo vacinal de covid-19 completo, “isso contribuiu para que o quadro de saúde fosse controlado”.
“O InCor informa que a paciente Sra. Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, recebeu alta hospitalar no dia de hoje às 9h30. Como a paciente está com esquema vacinal completo para Covid-19, isso contribuiu para que o quadro de saúde fosse controlado. Dessa forma, recebe alta para permanecer em repouso em regime domiciliar, com liberação para reassumir as atividades a partir da próxima semana”, afirma o documento.




















































