quarta-feira, 14 de abril de 2021

Luiz Fux toma vacina contra covid no Rio de Janeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (2), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. Aos 67 anos, Fux foi vacinado no posto instalado no antigo Palácio da Justiça, sede do Museu da Justiça – Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ), no centro do Rio de Janeiro.

Ministro chegou ao local por volta de 13h30 e foi atendido rapidamente, já que o posto estava vazio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu respeito o livre arbítrio das pessoas. Isso é uma obrigação até constitucional. Eu não critico a postura de nenhum homem público. Eu faço a minha parte — disse Fux que, em seguida, afirmou não ter “expertise” para se pronunciar sobre eventual lentidão na condução do processo de imunização pelo governo federal”, disse Fux.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

“Todo mundo tem que se vacinar porque, se assim não for, vamos ficar para sempre à margem de nós mesmos. Como se trata de um momento de fé, eu queria desejar aos senhores e a toda sociedade brasileira um feliz Páscoa. Eu gostaria de me solidarizar com os mais de 300 mil brasileiros que perderam seus pais, irmãos, filhos, enfim, nossa solidariedade perene”, disse Fux

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos