quinta-feira, 24 de junho de 2021

Alexandre de Moraes repete falas de Daniel Silveira em sessão do STF e cita ‘cabeça de ovo’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, repetiu durante sessão desta quarta-feira (28) no Plenário da Corte, as falas do deputado federal (PSL-RJ), do vídeo que levou a prisão do parlamentar em fevereiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O denunciado refere-se ao relator do expediente [Alexandre de Moraes] como advogado do PCC” diz o ministro, ao repetir as declarações de Daniel Silveira. 

E continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“O povo entre dentro do STF, agarre o Alexandre de Moraes pelo colarinho e sacuda a cabeça de ovo dele, e o jogue dentro de uma lixeira”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Siga a Gazeta Brasil no Instagram e veja o vídeo:

 

 

Além do recebimento da denúncia, o STF também vai decidir se dá liberdade provisória a Daniel Silveira ou substitui sua prisão domiciliar por medidas cautelares diversas da prisão. O pedido da defesa para a liberdade de Silveira foi feito nos autos de petição em que a PGR ofereceu denúncia contra o deputado, imputando a ele a prática do crime de coação no curso do processo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos