quinta-feira, 22 de abril de 2021

Nos EUA, acidente em estrada deixa ao menos 15 mortos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta terça-feira (02), ao menos 15 pessoas morreram após a colisão entre um S.U.V. e um caminhão de carga em uma estrada de El Centro, no sul da Califórnia, nos EUA.

A batida entre os veículos aconteceu na rota estadual 115, a cerca de 16 km da fronteira com o México. Em entrevista coletiva, o médico Adolphe Edward, diretor do Hospital Regional de El Centro, disse que 14 pessoas morreram no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Outra pessoa, que chegou a ser socorrida e levada ao centro médico, não resistiu aos ferimentos. Edward disse ainda que mais seis dos feridos estão sendo tratados pelo hospital.

O responsável pelo departamento de emergências do hospital de El Centro, Judy Cruz, estimou que cerca de 27 pessoas viajavam dentro do S.U.V. que se chocou contra o caminhão que carregava cascalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Ela disse ainda que ao menos mais duas pessoas foram encaminhadas para outro hospital da região. O hospital regional afirmou que não irá divulgar informações sobre as vítimas, mas Edward disse acreditar, em entrevista ao jornal “The New York Times”, que elas possam ser imigrantes ilegais.

A polícia do condado de Imperial County informou que investiga as circunstâncias do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos