sexta-feira, 14 de maio de 2021

Prefeitura promete tapar todos os buracos da cidade de SP em 40 dias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A gestão Covas promete triplicar os gastos com zeladoria nos próximos dois anos e diz que vai tapar todos os buracos da cidade em 40 dias. As iniciativas foram apresentadas nesta quarta-feira (03) em entrevista coletiva na Prefeitura de São Paulo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A administração disse que a substituição da usina municipal de asfalto fechada no começo do ano por três fábricas terceirizadas deve ajudar a concretizar uma meta ambiciosa.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O secretário municipal das subprefeituras, Alexandre Modonezi, fez um levantamento de todos os buracos existentes na cidade e promete acabar com todos eles.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Para turbinar essas ações, o orçamento de zeladoria deve chegar em R$ 1,5 bilhão neste ano e no próximo contra R$ 500 milhões em 2018.

 

O secretário municipal de governo, Mauro Ricardo, disse, sem entrar em detalhes, que retirou dinheiro de outras áreas para viabilizar os investimentos em conservação.

A administração também anunciou o projeto Mutirão nos Bairros; todo sábado, uma região vai ter atendimentos de saúde, emprego, direitos humanos e assistência social. O prefeito Bruno Covas disse que a iniciativa agrega esses serviços a ações de zeladoria, como tapa-buraco, que eram realizadas dentro do antigo programa Cidade Linda.

 

O primeiro mutirão vai ser realizado neste sábado (06) na Zona Leste da Capital. Os serviços estarão disponíveis das 09h às 15h na praça Felisberto Fernandes da Silva, em São Mateus.

 

Com informações Jovem Pan News

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos