quinta-feira, 22 de abril de 2021

General Augusto Heleno é vacinado contra a covid-19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (19), o ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Augusto Heleno, foi vacinado com a primeira dose contra a covid-19. Após tomar uma dose do imunizante, em Brasília, o general compartilhou o momento em suas redes sociais e enfatizou ter sido uma escolha pessoal. 

“Hoje recebi a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O Governo Federal defende a imunização em massa e trabalha intensamente para viabilizar, no menor prazo possível, a vacinação de todos os brasileiros. É uma ação voluntária. Foi a minha escolha”, escreveu o general nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

De acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, até os últimos dados atualizados, Brasília tinha 172.444 pessoas vacinadas com a primeira dose e 67.217 pessoas haviam tomado a segunda dose da vacina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos