segunda-feira, 21 de junho de 2021

‘Desobrigar uso de máscara é ato de irresponsabilidade’, afirma Doria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (11), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), classificou a possibilidade de desobrigar pessoas vacinadas ou que já tenham sido contaminadas por covid-19 a usarem máscaras como “mais um ato de irresponsabilidade”.

A ideia foi cogitada pelo presidente Jair Bolsonaro que pediu para o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, um estudo sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

De acordo com o governador tucano, Bolsonaro reafirma sua condição de negacionista e irresponsável. “Jair Bolsonaro não tem compaixão e não tem nenhum apreço pela vida, principalmente pela vida do povo brasileiro”, afirmou.

O uso do equipamento de proteção é obrigatório no Estado de São Paulo. A posição de Doria foi reforçada pelos membros do governo, como o secretário da Saúde, Jean Gorinchteyn, que destacou a necessidade do uso de equipamentos de proteção mesmo para pessoas vacinadas ou que já tenham sido infectadas pela doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O governador esteve na manhã desta sexta-feira (11) na sede do Instituto Butantan para acompanhar a entrega de mais 800 mil doses da CoronaVac, imunizante contra covid-19 produzido pelo centro de pesquisas em parceria com a chinesa Sinovac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos