segunda-feira, 10 de maio de 2021

Guga Chacra apaga tuíte de ataque ao príncipe Philip

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Guga Chacra, comentarista da Globonews apagou um tuíte feito contra o  príncipe Philip, marido da rainha britânica Elizabeth e uma figura-chave na família real britânica, que morreu nesta sexta-feira (9). 

Na publicação, o jornalista disse que o príncipe Philip “era um notório racista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Após a publicação, o nome do comentarista da GloboNews foi parar nos trending topics do Twitter nesta de hoje. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A causa exata da morte do príncipe ainda não foi informada pelo Palácio de Buckingham. Em fevereiro, ele passou mal e foi internado como “medida de precaução”. No entanto, o príncipe precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca. Ele recebeu alta depois de um mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“É com profunda tristeza que Sua Majestade, a Rainha, anuncia a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, duque de Edimburgo”, informou o palácio em comunicado publicado em uma rede social.

A conta oficial da família real no Twitter disse ainda: “Sua Alteza Real faleceu pacificamente nesta manhã no Castelo de Windsor. Mais anúncios serão feitos oportunamente. A Família Real se junta às pessoas ao redor do mundo lamentando sua perda.”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos