Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um vídeo gravado dentro de um avião, mostrando uma discussão entre duas passageiras, viralizou nas redes sociais e gerou um intenso debate. A situação ocorreu quando uma mãe, acompanhada de seu filho, pediu para trocar de lugar com uma jovem, explicando que o menino estava chorando e precisava sentar na janela para se acalmar. No entanto, a jovem recusou o pedido, o que resultou em uma troca de acusações entre as duas.
“Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, desabafou a mãe, autora do vídeo.
No registro, a jovem questiona se está sendo filmada, mas evita confrontar a mulher. Enquanto isso, ao fundo, o choro do menino é audível. Segundo a mãe, o garoto estava assustado e precisava do assento na janela para se tranquilizar.
Após a repercussão negativa e a viralização do vídeo, a mãe optou por tornar sua conta no TikTok privada. No entanto, a gravação já havia se espalhado para outras plataformas, como o X (antigo Twitter) e o Instagram, onde o debate continuou fervendo.
Nas redes, muitos internautas apoiaram a jovem que manteve sua poltrona. “É aquilo que sempre dizem: seu filho só é especial para você”, comentou um usuário do TikTok.
“imagina pagar caro numa passagem de avião na janela pra ir na paz e no dia do vôo uma maluca, que acha que o filho dela é responsabilidade pública e não única e exclusiva dela, vir gritar com vc e gravar sua cara”, disse outra no X, antigo Twitter.