🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (18) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (18) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO deputado federal Paulo Pimenta (RS), líder do PT Câmara, foi irônico, nesta quarta-feira (24), ao comentar a prisão dos supostos hackers que invadiram o celular do ministro Sergio Moro e procuradores da Operação Lava Jato.
Pimenta disse que espera que as autoridades tenham rapidez em outros casos, como o assassinato da vereadora Marielle Franco e de Fabrício Queiroz.
“Estou observando. Espero que agora as autoridades achem o Queiroz, expliquem os depósitos dele nas contas dos familiares do Bolsonaro e achem o mandante do assassinato da Marielle.”
Vale lembrar que o petista foi um sempre foi dos mais críticos em relação ao conteúdo vazado das conversas do ministro.






















































