Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na noite deste sábado (2), o deputado federal Célio Moura (PT) sofreu um acidente, na BR-153, em Tocantins, e o irmão do parlamentar morreu no local. Marcilon Moura tinha 60 anos.
O deputado que também estava no veículo, ficou ferido e foi levado para um hospital de Araguaína, no norte do estado. A assessoria de comunicação de Célio Moura disse que ele quebrou um braço e não corre risco de morte.
“O quadro de saúde de nosso querido companheiro Célio inspira cuidados, então rogamos a todas e todos uma corrente de orações pelo breve restabelecimento de sua saúde”, disse a assessoria de imprensa do deputado no Twitter.

Acidente deixou carro onde o deputado e o irmão estavam completamente destruído]
O carro estaria sendo conduzido por Marcilon quando o acidente aconteceu. A Polícia Rodoviário Federal informou que o carro em que eles estavam invadiu a contramão por um motivo ainda desconhecido e atingiu um caminhão que vinha da direção contrária.