domingo, 11 de abril de 2021

Em acidente, deputado do PT Célio Moura fica ferido e irmão morre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite deste sábado (2), o deputado federal Célio Moura (PT) sofreu um acidente, na BR-153, em Tocantins, e o irmão do parlamentar morreu no local. Marcilon Moura tinha 60 anos.

O deputado que também estava no veículo, ficou ferido e foi levado para um hospital de Araguaína, no norte do estado. A assessoria de comunicação de Célio Moura disse que ele quebrou um braço e não corre risco de morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O quadro de saúde de nosso querido companheiro Célio inspira cuidados, então rogamos a todas e todos uma corrente de orações pelo breve restabelecimento de sua saúde”, disse a assessoria de imprensa do deputado no Twitter.

Acidente deixou carro onde o deputado e o irmão estavam completamente destruído]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

O carro estaria sendo conduzido por Marcilon quando o acidente aconteceu. A Polícia Rodoviário Federal informou que o carro em que eles estavam invadiu a contramão por um motivo ainda desconhecido e atingiu um caminhão que vinha da direção contrária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos