quinta-feira, 22 de abril de 2021

Comando Vermelho deflagra rebelião em presídio em Manaus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A facção criminosa Comando Vermelho (CV) iniciou uma rebelião, no início da manhã deste sábado (2) na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) a movimentação dos detentos se iniciou por volta das 6h, durante a entrega do café da manhã, quando internos serraram a grade de duas celas e fizeram os agentes de socialização de reféns.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Também de acordo com o órgão, sete agentes estão em poder dos detentos, que pedem a presença da imprensa e de órgãos de direitos humanos. Não existem informações de mortos no motim.

O Grupo de Intervenção Penitenciária (GIP) e forças de segurança da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) – Rocam, COE, Batalhão de Choque, Companhia de Cães – estão no local e já iniciaram as negociações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos