quinta-feira, 22 de abril de 2021

Polícia prende 12º acusado de participar de assalto a banco em Criciúma

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Agora doze pessoas já foram presas suspeitas de participar de quadrilha que tentou assaltar um banco em Criciúma, Santa Catarina na última terça-feira (1°). Segundo informações da Polícia Militar, acusado estava hospedado em uma pousada em Blumenau, no mesmo Estado.

Segundo a corporação, com ele, a polícia encontrou 26 mil reais em dinheiro, chips de celular e anotações financeiras ligadas ao assalto.  Além de dois celulares e outros itens não especificados pela PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Na sexta-feira, a polícia catarinense divulgou uma nota em que afirma ter conseguido “considerável progresso nas investigações” e que “foram adotadas todas as providências legais sobre suspeitos do crime”.

As ações decorrentes dos trabalhos investigativos neste momento serão mantidas em resguardo a fim de garantir o sucesso das investigações e, tão logo seja possível, as informações serão trazidas ao domínio público”, diz comunicado da PM
Sete foram presos na quarta-feira (2) no Rio Grande do Sul, nos municípios de Torres, Gramado e Porto Alegre. Outros dois homens foram detidos no mesmo dia, enquanto mais um casal foi preso em Campinas, no interior de São Paulo, na quinta-feira (3).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos