sábado, 10 de abril de 2021

PF prende morador de Montes Claros (MG) que recebeu mais de 300 comprimidos de ecstasy pelo Correio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

PF MG ecstasy Correio

A Polícia Federal prendeu em flagrante hoje, 4/1/2021, um homem que acabara de receber mais de 300 comprimidos de ecstasy. A droga fora despachada via Correio para Montes Claros, tendo como origem o estado de São Paulo.

Após receber comunicação da Área de Segurança dos Correios, os Policiais Federais realizaram diligências para identificar o destinatário da mercadoria, que foi abordado no momento em que recebia os comprimidos. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Federal em Montes Claros, onde o teste preliminar atestou se tratar de substância análoga a ecstasy. O flagrante foi homologado pela autoridade policial, e o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O preso responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas, podendo cumprir até 25 anos de reclusão, se condenado.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal continua trabalhando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

*Com informações de Polícia Federal (PF)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos