terça-feira, 13 de abril de 2021

Rodovias federais seguem sem pontos de retenção em dia de ameaça de greve

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Ministério da Infraestrutura e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informam na tarde desta segunda-feira (1°), às 15h30 que a BR-116/BA, na altura de Itatim, já conta com o fluxo livre nos dois sentidos. Material deixado por manifestantes não identificados já foi retirado por equipe da PRF.

Todas as outras rodovias federais, concedidas ou sob gestão do DNIT, encontram-se com o livre fluxo de veículos, não havendo nenhum ponto de retenção total ou parcial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, disse ao jornal o Estado de S. Paulo que o governo pretende seguir adiante com uma agenda voltada aos caminhoneiros, independentemente de a greve, marcada para hoje , ter “fracassado”. “A greve fracassou e fez água. Conversamos muito com os caminheiros e, desde o início, a gente já dizia que essa greve não ia voar. As poucas coisas que aconteceram, como queimada de pneus e paralisação em São Paulo, não têm relação com os caminhoneiros. Agora, não é porque a greve não prosperou que vamos abandonar a agenda, mas precisamos estudar”, disse Freitas.

“Temos que ajudar o caminhoneiro a lidar de melhor forma com essa competição e vamos tocar essa agenda de simplificação, eliminação de intermediário e acesso a crédito”, complementou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos