segunda-feira, 19 de abril de 2021

TJ-SP ordena que YouTube restabeleça canais do Terça Livre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) ordenou nesta sexta-feira que o YouTube restabeleça os dois canais do site Terça Livre, derrubado pela plataforma de no último dia 3 de fevereiro. O não cumprimento acarretará em aplicação de multa diária no valor de R$ 5 mil.

A decisão foi comunicada por Allan dos Santos no Twtter:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Tribunal de Justiça de SP determina que @YouTubeBrasil  terá de devolver os dois canais do @tercalivre , sob pena de multa diária de R$ 5 mil”, escreveu o jornalista em rede social.

Foram desligados o canal principal utilizado por Allan e uma conta reserva que estava sendo utilizada pelo jornalista – segundo a plataforma, ambos os perfis violaram os termos de serviço do site.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

À época, o YouTube justificou a remoção alegando que os canais violaram reiteradamente os termos de serviço do site. “Todos os conteúdos publicados na plataforma precisam seguir as diretrizes de comunidade”, diz a empresa, em nota.

A plataforma acrescentou que “se reserva o direito de restringir a criação de conteúdo de acordo com os próprios critério”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos