quarta-feira, 21 de abril de 2021

Vídeo mostra PM da Bahia colocando vendedor ambulante à força dentro da viatura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um vendedor ambulante de Salvador, na Bahia, foi conduzido à delegacia na noite de quinta-feira (25) por policiais militares por ainda estar na rua durante o toque de recolher. O caso ocorreu na Estação Pirajá e o homem foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

À polícia, o ambulante falou que estava no local por não ter conseguido pegar o último ônibus que saiu do terminal e reclama da maneira que é colocado dentro da viatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 No vídeo, o  homem questiona aos policiais: “como é que vou embora sem ônibus?”. Um dos policiais responde: “indo”. A discussão continua e o homem é colocado na viatura para ser conduzido à delegacia. Nesse momento, ele grita várias vezes: “não me machuque”. A ação dos policiais foi filmada por uma pessoa que estava na estação.

O governador da Bahia Rui Costa (PT-BA) anunciou ontem medidas mais duras para tentar conter os novos casos do novo coronavírus no estado. O decreto passou a válido a partir das 17h desta sexta-feira (26) até 5h de segunda (1º).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Também nesta sexta, a prefeitura de Salvador anunciou medidas mais restritivas.

Veja o vídeo no Instagram da Gazeta Brasil:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos