quinta-feira, 22 de abril de 2021

Funcionária é afastada após fingir aplicar vacina da Covid-19 em idosa da Bahia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Uma funcionária da saúde foi flagrada pela família de uma idosa durante a falsa aplicação da vacina contra a covid-19 no município de Nilo Peçanha, na Bahia (BA). Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a mulher colocando a seringa no braço da idosa, mas ela não injeta o imunizante.

A funcionária, que não teve a identidade revelada, foi afastada de suas funções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Jacqueline de Oliveira (DEM), prefeita do município, lamentou o ocorrido e afirmou que uma sindicância foi aberta para apurar as circunstâncias do caso.

“Recebemos essa denúncia, convocamos a funcionária, tivemos também com os familiares da senhora, já tomamos providências em relação à funcionária, onde a afastamos das suas atividades laboratoriais e também abrimos uma sindicância para esclarecimentos”, afirmou Oliveira ao Jornal da Manhã, da TV Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A idosa, que também não teve a identidade divulgada, foi convocada para receber o imunizante novamente. “Com família, já convocamos a senhora para tomar a vacinação. Estamos aqui, juntos, com muita responsabilidade e compromisso com a saúde da população”, finalizou a prefeita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos