domingo, 20 de junho de 2021

Operação no Jacarezinho deixa pelo menos 25 pessoas mortas no Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã desta quinta-feira (6), pelo menos 25 pessoas foram mortas durante a Operação Exceptis, da Polícia Civil, na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. Entre os mortos, um seria policial. A operação visava combater grupos armados de traficantes de drogas que estariam aliciando crianças para o crime.

Duas vítimas estavam em uma composição do metrô parada na estação de Triagem quando foram atingidas por balas perdidas, segundo a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Os passageiros foram socorridos e levados para os hospitais Salgado Filho e Souza Aguiar, na capital. Segundo informações, entre os mortos está um policial e um trabalhador – os demais teriam envolvimento com o crime.

O policial civil André Farias foi baleado na cabeça e morreu. “Ele honrou a profissão que amava e deixará saudade. Mas também deixa o sentimento de que o trabalho não pode parar”, lamentou em nota a PCRJ. O número exato de suspeitos atingidos entre os outros 24 mortos não foi esclarecido pela polícia até o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos