domingo, 13 de junho de 2021

Policial morto em operação no Rio deixa mãe com AVC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

André Leonardo de Mello Frias, de 48 anos, o  policial civil morto durante operação no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro,  era responsável pelo sustento da mãe que, há três anos, foi vítima de um AVC e desde então vive acamada. A informação é do G1.

O policial estava casado desde 2018, também com uma policial civil, e tinha um enteado de 10 anos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

André Frias foi atingido na cabeça por um disparo de fuzil. Ele tinha acabado de descer do Caveirão, o veículo blindado da Polícia Civil. Segundo a polícia, o tiro partiu do alto de um terraço atrás de um muro de concreto com furos para atiradores. 

Pelo Twitter a Secretaria de Estado da Polícia Civil manifestou pesar pela morte do agente. “A Sepol se solidariza com amigos e familiares, e sente muito a dor pela morte do inspetor que teve uma trajetória ilibada na instituição, sendo admirado e respeitado por todos. Ele honrou a profissão que amava e deixará saudade”, diz publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O secretário de Polícia Civil, Allan Turnowski, também se manifestou sobre a morte do inspetor: “vamos honrar o guerreiro”, disse no perfil pessoal. 

O corpo de André Leonardo de Mello Frias, de 48 anos, será sepultado nesta sexta-feira (7), às 15h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos