sexta-feira, 18 de junho de 2021

Enem não será aplicado em 2021, confirma presidente do Inep 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã desta  quinta-feira (13), o presidente do Inep, Danilo Dupas Ribeiro,  confirmou a membros do Conselho Nacional de Educação que, por falta de tempo e orçamento, não será feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 neste ano. Ficará para janeiro ou fevereiro de 2022. Amanhã, uma portaria deve ser publicada pelo Inep confirmando o adiamento.

Uma portaria publicada ontem (12) com as metas do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) não incluiu a aplicação do Enem  em 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A portaria é assinada pelo presidente do Inep, Danilo Dupas Ribeiro e traça um planejamento das atividades a serem realizadas no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021. 

“O Ministério da Educação e o Inep (Instiuto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) trabalham para realizar o Enem em 2021. O edital referente aos pedidos de isenção da taxa de inscrição já foi inclusive publicado. O sistema será aberto para solicitações de isenção na próxima semana, em 17 de maio”, afirmou o Inep.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos