🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (16) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (16) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeUm adolescente de 16 anos morreu e outros três jovens ficaram feridos após um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (8), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O incidente, que envolveu um veículo que colidiu contra um poste na Vila Bonsucesso, ocorreu após os jovens participarem de uma festa promovida por uma torcida organizada.
De acordo com o agente de trânsito Fernando Vieira, o motorista do veículo, um jovem de 18 anos, foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As outras duas ocupantes do carro, ambas mulheres, sofreram apenas escoriações e optaram por não receber atendimento médico.
O impacto da colisão foi tão forte que a lateral do veículo ficou completamente destruída. O agente de trânsito informou ainda que, embora o teste de bafômetro fosse uma medida usual em casos de acidente, ele não foi realizado no motorista, pois ele não estava em condições clínicas para a realização do exame no momento.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.























































