CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno e Marrone – separação

Bruno e Marrone se manifestaram na manhã desta quinta-feira (01), por meio das redes sociais, após notícias de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla. Os comentários surgiram após um desentendimento durante uma live feita em parceria com Jorge e Mateus em 13 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, afirma Marrone. “É impressionante a força de uma mentira”, se limitou a dizer Bruno. O assunto chegou a ficar no topo dos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (1), gerando vários memes.

O Instagram oficial deles também se pronunciou: “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”.

Segundo a assessoria de Bruno e Marrone, “a dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE