terça-feira, 20 de abril de 2021

Huck: ‘Eu e minha família vamos tomar vacina e ponto final’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O apresentador da TV Globo Luciano Huck, disse nesta quarta-feira (16), que ele e sua família vão tomar a vacina contra o novo coronavírus. A declaração ocorre após o presidente Jair Bolsonaro, dizer ontem em entrevista à Band que ‘não vai tomar a vacina e ponto final’. 

Veja a declaração do Huck:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina e ponto final.

Vacinas protegem contra doenças graves. Este fato não pode ser refutado. Há 60 anos as vacinas têm se mostrado eficazes e seguras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Na década de 1920, 1 em cada 5 crianças morria de alguma doença infecciosa antes de completar 5 anos. Hj não imaginamos como essas doenças eram cruéis. Graças às vacinas, doenças altamente contagiosas foram quase erradicadas. Algumas, como a varíola, o foram de fato.

Vacinar é cuidar de si próprio e de quem se ama. Negacionismo não irá nos levar a lugar algum. Chegou a hora de vencer a Covid-19 com ajuda da ciência.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

Veja a declaração do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (15)

“Eu não posso falar como cidadão uma coisa e como presidente outra. Mas como sempre eu nunca fugi da verdade, eu te digo: eu não vou tomar vacina. E ponto final. Se alguém acha que a minha vida está em risco, o problema é meu. E ponto final”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos