domingo, 18 de abril de 2021

Tirulipa a Felipe Neto: Deixa de ser abestado e falar merda “bocó” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Com o colapso da saúde pública em Manaus, sem oxigênio para pacientes de covid-19 e sem outros equipamentos médicos de combate à pandemia, mobilizou alguns artistas. Pelo twitter, o humorista Whindersson Nunes organizou uma campanha de arrecadação de dinheiro. Marília Mendonça, Tirulipa, Gusttavo Lima entraram na campanha. Felipe Neto também se mobilizou e acabou fazendo um comentário que não agradou muito, ao dizer que “ninguém tinha comprado cilindro para Manaus”. 

“Ninguém comprou cilindro nenhum pra Manaus. Nenhum. Pessoas sérias estão trabalhando agora pra tentar viabilizar o transporte de cilindros cheios”, disparou o youtuber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Sem citar diretamente Felipe Neto, o humorista usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (15) para rebater críticas.

“O meu dinheiro pode comprar o cilindro para ajudar as pessoas lá, não pode não? Pelo amor de Deus, você acordar e ver o negócio desses. Eu detesto essa gente. Atitude. Vai lá e faça o teu. Em vez de ficar falando, vai lá e faça o teu. Deixa de vaidade, de querer aparecer“, disse o filho do Tiririca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 “Deixa de ser abestado e falar merda. Ninguém aqui falou de valores, porque cada qual dá aquilo que pode dar. A gente colocou em cilindros, não em valores”, acrescentou.

Felipe Neto apareceu em seu story do Instagram para informar que já falou com Tirulipa e ambos resolveram o mal-entendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos