sábado, 10 de abril de 2021

Twitter permitirá que os usuários cobrem dos seguidores por conteúdo premium

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (25), o Twitter anunciou um novo recurso que permitirá aos usuários cobrar por conteúdo exclusivo aos seus seguidores. Chamada de Super Follows, a ferramenta ainda não tem data para fazer a estreia.

Segundo a rede social, o recurso  permitirá aos usuários cobrar por material extra e exclusivo não mostrado a seus seguidores regulares. Isso pode incluir boletins informativos, vídeos, ofertas e descontos exclusivos para assinantes. Os usuários pagariam uma taxa de assinatura mensal para acessar o conteúdo extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Em uma captura de tela de maquete, o Twitter mostrou um exemplo em que um usuário cobra US $ 4,99 por mês para receber uma série de vantagens. O Twitter vê isso como uma forma de permitir que criadores e editores sejam pagos diretamente por seus fãs ”.

“Explorar oportunidades de financiamento de público como o Super Follows permitirá que criadores e editores sejam diretamente apoiados por seu público e os incentivará a continuar criando conteúdo que seu público adora”, disse a empresa em um comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos