domingo, 18 de abril de 2021

Motorista pulou do ônibus e fugiu antes do acidente em MG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do ônibus que caiu de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, a 115 km de Belo Horizonte, pulou do veículo antes do acidente. Ao menos 16 pessoas morreram e 24 ficaram feridas no acidente. 

Segundo o porta-voz da Polícia Rodoviária Federal, Arístides Amaral Júnior, o condutor teria saltado do veículo antes de ele despencar e fugido. O motorista, que ainda não foi identificado, não procurou a polícia para prestar esclarecimentos e, por isso, é dado como foragido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Outras cinco pessoas também conseguiram fugir saltando do veículo, mas uma delas ficou ferida e está em atendimento no hospital de João Monlevade

No veículo, haviam 46 pessoas, seis delas conseguiram pular antes da queda do veículo. Doze pessoas morreram no local do acidente e outras quatro no hospital. Vinte e quatro pessoas estão no hospital Santa Margarida, em João Monlevade. Outras três, sendo pai e duas crianças, foram encaminhadas ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos