domingo, 18 de abril de 2021

Manaus tem maior número de internações por Covid desde início da pandemia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A capital do Amazonas, que foi uma das primeiras cidades brasileiras a enfrentar colapso nos serviços de saúde por causa da covid-19. Nesta terça-feira (29), 112 pessoas foram internadas com diagnóstico de coronavírus. Durante colapso no sistema de saúde, entre abril e maio, pico de internações diárias chegou a 105.

Grande parte dos prontos-socorros estão com os leitos de UTIs ocupados e, por conta dessa demanda, dois hospitais instalaram tendas externas para triagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo os dados do boletim epidemiológico divulgado pela Fundação de Vigilância e Saúde (FVS-AM), 1.447 novos casos foram confirmados, e 15 mortes foram registradas nas últimas 24 horas. Ao todo, mais de 700 pessoas encontram-se internadas.

A última vez que Manaus registrou mais de 100 internações pela doença foi no dia 4 de maio. A alta no número de internações levou o governo do Amazonas a antecipar etapa do plano de abertura de leitos em Manaus. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos