domingo, 18 de abril de 2021

Covas toma posse na prefeitura de SP e cita Kamala Harris ao falar sobre ‘democracia’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde desta  sexta-feira (1), o prefeito Bruno Covas (PSDB) tomou posse numa cerimônia na Câmara dos Vereadores. Em seu discurso, ele mencionou a vice-presidente eleita dos Estados Unidos, Kamala Harris, e ressaltou a importância da vacinação prometida para este mês pelo governo estadual.

“A democracia não está garantida. Ela é tão forte quanto a nossa vontade de lutar por ela, de protegê-la e de nunca considerá-la como dada. E proteger a nossa democracia exige luta”, disse Covas replicando segundo ele, o discurso de Kamala Harris.
“A prioridade na nossa administração está colocada: contribuir para diminuir as desigualdades sociais no nosso município. Isso exige sensibilidade social e sentido de urgência. Nossa cidade é enorme e suas demandas maiores ainda. Tomo posse ciente dos desafios enormes que aguardam a mim e a minha equipe. (…) Vamos agora, gradativamente, colocar todos os hospitais que abrimos a todo vapor. A prioridade urgente é abrir leitos para a Covid-19 na cidade”, afirmou o prefeito.

‘Política não é para intolerantes nem lacradores’

“Política não é terreno para intolerantes e nem para lacradores de redes sociais”, disse o prefeito em seu discurso, em que tentou se afirmar como político centrista, defendeu reformas e disse que é preciso ter “nem o estado máximo, nem o estado mínimo, tão somente o estado necessário” disse Covas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos