domingo, 18 de abril de 2021

Diretor explica filme Duro de Matar e o clima Natalino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Duro de Matar é uma franquia bem longa com pontos altos e baixos, assim como a maior parte das sagas que possuem diversas sequências. Porém, o Die Hard original é extremamente amado pelos fãs e é guardado com carinho como um bom filme para ser visto durante o natal, nas festas de fim de ano.

Mas qual é a relação entre Duro de Matar e o clima natalino que aparece no fim do ano? Acredite ou não, o roteiro foi modificado para que esse ‘clima de natal’ entrasse na trama e virasse parte do que é a memória que temos do longa. Isso tudo foi dito ao American Film Institute pelo diretor de Duro de Matar, John McTiernan. Confira a fala do cineasta na íntegra:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu falei com Joel Silver [produtor] e disse: ‘Tudo bem, se você quer que eu faça este filme sobre terroristas, eu quero torná-lo algo onde o herói, logo na primeira cena, quando o motorista da limusine se desculpa por nunca ter entrado em uma limusine antes, diz que está tudo bem porque ele também tinha andado em uma limusine antes. Ok, temos um herói da classe trabalhadora. E Joel entendeu o que eu quis dizer. E ele disse, tudo bem e, então, começamos a trabalhar nisso… E de fato, todos, quando começaram a trabalhar no filme, começaram a ter, como eu disse, essa ideia de esse filme abordar um fugitivo. E havia uma alegria nisso. […] E foi assim que Duro de Matar se tornou um filme de Natal, mesmo sem a intenção. A alegria que veio dele é que o transformou em um filme de Natal.”

Ao que tudo indica, um novo filme da saga está nas fases iniciais de produção e mostrará a história antes de todos os acontecimentos que já vimos. Ainda não existem muitas confirmações sobre o assunto, mas conforme o tempo passe devemos começar a ver imagens vazadas e confirmações no elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos