sábado, 10 de abril de 2021

Esquerdistas ‘cancelam’ atriz Gal Gadot por trabalhar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Já faz um tempo que a atriz Gal Gadot, de Mulher Maravilha, foi cotada para viver a figura histórica Cleópatra. Junto com isso os militantes esquerdistas resolveram cancelar a atriz por não considerar ela boa para o papel.

Aparentemente, para interpretar Cleópatra, apenas uma reencarnação seria boa para essas pessoas. Pois, em tempos modernos, um ator/atriz não pode interpretar NENHUM personagem que não seja de sua própria etnia e sexualidade. Por isso a atriz Gal Gadot sofreu com uma chuva de ódio da esquerda por não ser parecida o suficiente com a imperatriz. A atriz foi acusada de ‘whitewashing’, que nada mais é que um conceito estúpido que acredita que hollywood só gosta de atores brancos. Como se filmes com atores negros (ou de outras etnias) não fossem ser consumidos. Mas isso já se mostrou irreal em diversas obras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A atriz não ficou calada sobre o assunto e falou mais sobre o caso em uma entrevista, onde parecia levemente estressada com a situação:

“Pra começo de conversa, se você quer ser verdadeiro aos fatos, Cleópatra era da Macedônia. Nós procuramos por uma atriz macedônica que pudesse interpretar Cleópatra. Mas ela não estava ali, e eu era muito apaixonada por Cleópatra,”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Eu tenho amigos ao redor do mundo, seja mulçumanos ou cristãos, católicos, ateístas, budistas ou judeus, é claro. Pessoas são pessoas, e para mim, o que eu quero é celebrar o legado de Cleópatra e honrar esse ícone histórico incrível que eu admiro tanto.”

“Sabe, qualquer um pode fazer esse filme. E qualquer um pode seguir em frente e fazê-lo. Eu estou muito apaixonada pelo fato de que eu vou fazer o meu filme.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Esse é o momento para que a esquerda deixe de insistir em questões tão idiotas como essa e note que atores são feitos para atuar, independente de cor. E muitas vezes o ator não será EXATAMENTE como o personagem que ele irá interpretar. A função do ator é criar novos papeis e se transformar em outras pessoas, independente de qualquer aspecto. Nunca será possível respeitar todo esse pedágio ideológico da esquerda mundial.

Curiosidade: a atriz também foi ‘cancelada’ pela esquerda após homenagear Stephen Hawking, que é considerado (apenas por eles) como preconceituoso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos