quarta-feira, 21 de abril de 2021

Novo Indiana Jones pode ter mais um ator do filme original

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Há algum tempo foi confirmada a produção de um novo filme de Indiana Jones, que será o último com Harrison Ford como protagonista. Recentemente um ator da obra original (1981) disse que tem interesse em retomar seu papel de escavador Sallah.

O ator John Rhys-Davies, mais conhecido por interpretar o anão Gimli na franquia de Senhor dos Anéis, contou durante uma entrevista que deseja voltar ao papel, mas que ainda não há certeza sobre isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu sei que a produção do próximo filme deve começar em breve, supostamente em maio. Acho que a equipe será capaz de começar até lá, então suponho que eu possa ser convidado para participar. Se me chamarem, eu irei.”

“Veja bem, isso é um desejo meu, mas não há nad confirmado. Vamos esperar para ver se eu vou comemorar o anúncio [de escalação] ou se vou me decepcionar”, concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Reprodução/Divulgação

Atualmente o ator de Indiana Jones está com 76 anos, um pouco mais novo que Harrison Ford, que está com seus 78. A produção do novo filme deve começar em Maio de 2021, então ainda há tempo para eventuais contratações de elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos