sábado, 10 de abril de 2021

Chris Evans fala o que achou do público emocionado em Ultimato

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ator Chris Evans deu uma entrevista onde contou mais sobre a reação dele com os fãs que se emocionaram nos momentos mais marcantes do filme Vingadores Ultimato! O filme foi lançado em 2019, mas algumas cenas são compartilhadas todos os dias até hoje, de tão bem feitas que foram!

“A primeira vez que vi Vingadores: Ultimato foi na estreia. Normalmente vejo os filmes em que trabalho com bastante antecedência e raramente assisto às estreias (muita ansiedade). Mas sendo o último capítulo de uma saga de dez anos, queria ter a experiência final deste filme da mesma maneira que o público teria. Quando Capitão levanta o Mjölnir, nossa sala ficou completamente enlouquecida. Mesmo sabendo que o momento estava chegando, ainda me emocionei. Nas semanas seguintes, amigos e familiares me enviaram clipes de cinemas do mundo inteiro surtando coletivamente neste momento. Ver essas reações e saber que tive a sorte de fazer parte dessas memórias para aquelas pessoas, me trouxe um sentimento de orgulho e gratidão que nunca serei capaz de expressar adequadamente. Nesses momentos, não sou um ator, nem mesmo um adulto; sou uma criança novamente completamente cativada pelo poder e a magia que os filmes têm. Droga… Estou ficando emocionado de novo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos