sexta-feira, 16 de abril de 2021

Netflix e Prime Video crescem bem, mas Disney+ vira destaque no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A empresa Just Watch divulgou uma pesquisa sobre o Brasil mostrando o crescimento dos principais serviços de streaming durante o ano de 2020! Como já era de se esperar, a Netflix segue na frente, tendo o maior número de assinantes com um crescimento mais lento. Já o Prime Video (da Amazon) teve um crescimento um pouco mais forte, com alguns picos.

clp8dLqmovPfcLsyqywZkWyI3MGBePEiN5FmN41DJG2tJ3Cys6-q56l16HNJE1zQGpZq3_-UOlgEO71Zu6svJxfN7yzoC0J-9DPB-X1TlwVGAm5rZZ1ADRg1sP-0-nHdiQzMVhA-
Crescimento dos serviços de streaming em 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Outro dado muito interessante, é de que em apenas 2 meses de existência no país, o serviço da Disney+ ultrapassou o número de usuários da Claro Video, que perdeu muitos assinantes durante o ano todo. O cenário de filmes e séries parece que irá continuar sendo dominado pela Netflix, mas algumas mudanças vem ocorrendo no comportamento do público.

MGT1hNhEQH2jiiLCSSHs6tKol4YJQ5v9_qBH8UxZH1bM3WB6IYwoyz2GEiMzHNGgi2-PoMxIer-WhBGHvR9LEbGCkoqUjFQsc4gYxuHeVFNHKGvc773dMYMAr5QImoBkJvPNQXGd
Parcela de mercado de cada plataforma em 2020 no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos