🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (18) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (18) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO Twitter excluiu neste domingo (29) duas publicações do presidente Jair Bolsonaro por “violarem as regras” da rede social. Em ambos os vídeos, ele conversava com trabalhadores sobre a situação do país em quarentena e sobre a cloroquina.
A primeira postagem foi um vídeo em que Bolsonaro conversou com um vendedor de espetinho de churrasco e com outras pessoas que estavam em volta. Durante a conversa, o presidente afirmou que a cloroquina “está dando certo em tudo que é lugar”.
A segunda postagem excluída foi uma gravação feita ontem em um açougue, em Taguatinga, no meio de uma aglomeração. Lá, o presidente defendeu o isolamento vertical, apenas para pessoas do grupo de risco.























































