quarta-feira, 21 de abril de 2021

Globe Soccer Awards: Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador do século

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste domingo (27), Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador de futebol do século XXI na premiação da Globe Soccer Awards, que é organizada pelo Conselho de Esportes de Dubai, nos Emirados Árabes.

O craque da Juventus superou Messi, Ronaldinho Gaúcho e Salah na votação. A cerimônia de gala contou com a presença de vários dos indicados ao prêmio. Entre eles, estava presente Gianni Infantino, presidente da Fifa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

No prêmio de melhor jogador do ano, o polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, superou novamente Messi e Cristiano Ronaldo, tal qual como na votação da Fifa, e faturou mais um troféu em 2020. Hansi Flick, comandante bávaro, superou Jürgen Klopp e Gian Piero Gasperini na disputa.

Outros prêmios também foram entregues, como o de melhor técnico do século. O catalão Pep Guardiola, atualmente no Manchester City, mas que brilhou no Barcelona, ficou à frente de Zinédine Zidane, José Mourinho e Alex Ferguson. O último já está aposentado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O Real Madrid foi eleito o melhor clube do século, enquanto o Bayern de Munique o melhor de 2020. O ex-goleiro Iker Casillas e o zagueiro Gerard Piqué receberam prêmios por suas carreiras. Empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes foi eleito o melhor agente do futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos